Pular para o conteúdo
Voltar

Use o Complexo Arena Pantanal

Use o Complexo Arena Pantanal



O Complexo Arena Pantanal é o mais completo conjunto de instalações esportivas de Mato Grosso. Ao longo de um espaço de 340 mil metros quadrados, o complexo conta com a Arena Pantanal, o Ginásio Aecim Tocantins, o Palácio das Artes Marciais Lusso Sinohara, a piscina olímpica e uma quadra para a prática de vôlei de praia e futevôlei.

Batizando o complexo esportivo, a Arena Pantanal é um dos estádios mais modernos do país. Com capacidade para abrigar aproximadamente 43 mil torcedores, o equipamento abrigou quatro partidas da Copa do Mundo de Futebol de 2014. Além das arquibancadas em dois níveis, o estádio conta com modernos camarotes, área para imprensa e um auditório com capacidade para 200 pessoas.

Já o Ginásio Aecim Tocantins, inaugurado em 2007, tem capacidade para 11 mil expectadores, refeitório para 132 pessoas, auditório com 70 lugares, alojamento com 220 leitos, 11 cabines de imprensa, salas administrativas, tribuna de honra e quadra poliesportiva oficial, atendendo as modalidades de futsal, voleibol, handebol, basquetebol, podendo também ser utilizado para a realização de torneios de artes marciais, espetáculos de dança, teatro e eventos culturais.

Completam o complexo a primeira piscina olímpica do estado de Mato Grosso, que obedece as medidas olímpicas de 50m x 25m e o Palácio das Artes Marciais Lusso Sinohara. Para assegurar a infraestrutura necessária à realização de eventos dos mais variados portes, o complexo conta também com estacionamento, alojamento e auditório.

Faça seu evento no Complexo Arena Pantanal

1) Para a realização de eventos nos espaços do complexo é necessário o preenchimento do ofício de solicitação (baixe o modelo clicando no link abaixo), que deverá ser protocolado na Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc/MT).

A este ofício, deverão ser juntados os seguintes documentos:

- Ofício detalhando o evento (calendário de utilização, pedido fundamentado, projeto detalhado, justificativa e resultados);

- Currículo da entidade requerente com fotos, sites, folders, jornais e publicações;

- Estatuto social ou contrato social e eventuais alterações;

- Ata de eleição em caso de federações;

- Cópia dos documentos pessoais dos representantes legais;

- Cópia do comprovante de endereço da entidade;

- Cópia do comprovante de endereço do representante legal;

- Cópia do cartão de CNPJ em caso de pessoa jurídica.

2) Aguardar o retorno da equipe técnica da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer (Sael/MT) para a continuidade do processo.

 

Em caso de dúvidas, ligue para (65) 3613-4947

 

Ofício de solicitação

Decreto de utilização do Ginásio Aecim Tocantins

DEcreto de utilização da Arena Pantanal

 



Use o Complexo Arena Pantanal
Todos os Serviços
  • Use o Complexo Arena Pantanal