Secretaria realiza recadastramento de gestores esportivos municipais

Gláucio Nogueira | Sael-MT

Gcom

A Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT) está realizando o recadastramento dos gestores esportivos dos 141 municípios do Estado. Para que isso seja possível, a pasta disponibilizou em seu site (www.esportes.mt.gov.br) um formulário que deve ser baixado, preenchido e encaminhado via e-mail para a Superintendência de Esporte e Lazer da Sael, área responsável pelo atualização dos cadastro de gestores esportivos municipais .

A necessidade da realização do recadastramento se dá pelo fato de que diversos  municípios tem  alteração de seus gestores . “Com o cadastro atualizado temos mais agilidade na troca de informações e no fomento ao esporte e ao lazer nas cidades”, explica o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Leonardo de Oliveira.

Devem preencher e encaminhar o formulário os profissionais que atuam como secretários municipais de Esporte, coordenadores de Esporte ou diretores do Departamento de Esportes, conforme estrutura administrativa de cada cidade. Mesmo aqueles que estão no cargo há mais tempo podem encaminhar o formulário, assegurando assim que seus dados junto à Sael-MT estejam também atualizados.

Após baixar e preencher o formulário, os gestores esportivos devem encaminhar o documento, via e-mail, para o endereço desportoelazer@seduc2.mt.gov.br. Em caso de dúvidas, os profissionais podem entrar em contato com a Superintendência de Esporte e Lazer, pelo telefone (65) 3613-4913 / 4955

Clique aqui e baixe o formulário.