Pular para o conteúdo
Voltar

Mato Grosso disputa etapa nacional em São Paulo, capital

Uma delegação de Mato Grosso composta por atletas, técnicos e equipe da Secel-MT representam o Estado na etapa nacional das Paralimpiadas Escolares 2021
Admar Portugal | Secel-MT

- Foto por: João Felipe
A | A

Representantes de oito municípios de Mato Grosso vão participar da etapa nacional das Paralimpiadas Escolares 2021 que acontece de 22 a 27 de novembro no Centro Paralimpico de São Paulo, Capital.

De acordo com o secretário Adjunto de Esporte e Lazer do Estado, Jefferson Carvalho Neves, é muito importante Mato Grosso ser representado por uma equipe de paratletas de vários municípios do estado e para nós da Secel, apoiar o desporto paralimpico.

“As pessoas com deficiência têm todo carinho dessa gestão do Governo do Estado, tem todo carinho da Secretaria de Esporte e toda nossa equipe. Vamos trabalhar cada vez mais, para que mais e mais atletas mato-grossenses possam participar dessa competição. Nossa equipe está torcendo pelos resultados, mas principalmente pela vivência que esses atletas terão nesse momento tão especial do desporto paralimpico nacional”, destacou.

As modalidades em disputas são no atletismo, natação e tênis de mesa. Atletas e técnicos dos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Canarana, Castanheira, Cuiabá, Paranatinga, Rondonópolis e Várzea Grande mais uma equipe da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) representam Mato Grosso na competição que começa nesta segunda-feira (22) e segue até o dia 27 de novembro, sábado.