Secretários de Esporte, de Educação e Cultura de Comodoro visitam Secel/MT

Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, o Beto Dois a Um recepcionou secretários na beira do gramadp da Arena Pantanal
Admar Portugal | Secel/MT

- Foto por: Dinalti de Oliveira Miranda "Tuiuiú"

A secretária municipal de Educação e Cultura de Comodoro Daiane Anjo, acompanhado do secretário municipal de Esportes Silvinho Benites e do vereador Paulo Bezerra visitaram a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer na tarde desta quarta-feira (9) onde foram recepcionados pelo secretário Alberto Machado, o Beto Dois a Um e pelo adjunto de Esporte e Lazer Jefferson Carvalho Neves.

“Viemos fazer uma visita de cortesia, pois a Arena Pantanal é o centro das atenções. Vai ser palco de cinco jogos da Copa América e aproveitamos para conversar com o secretário Beto sobre nossos projetos voltados para o esporte em nossa cidade. Aproveitamos também da cordialidade do secretário para solicitar material esportivo para nosso município”, contou o secretário de Esportes Silvinho Benites.

Já a secretária de Educação e Cultura, Daiane Anjo, disse que ficou muito feliz com a beleza da Arena Pantanal e também com o carinho pelo qual foi recebida por pelos secretários. “Foi muito benéfica nossa visita, onde pude falar sobre os projetos que temos em nossa cidade e possivelmente formalizarmos uma parceria em prol de nossa comunidade. Fiquei muito feliz com nossa conversa”, destacou.

O secretário Alberto Machado disse que ficou feliz com a visita e apesar de o encontro ser na beira do gramado da Arena Pantanal, foi muito proveitoso. “É muito bom tratar com pessoas de outros municípios para a gente até entender melhor o que está acontecendo no interior, principalmente o que envolve a cultura e o esporte. Foi muito bom recebê-los”, frisou.

Eles estiveram acompanhados do assessor do deputado Valmir Moretto, Elizeu Francisco, que também participou do encontro.