Pular para o conteúdo
Voltar

Governo do Estado lança edital para credenciamento de árbitro para temporada de 2021

Secel-MT informa que as inscrições para árbitros trabalharem nos eventos esportivos deste ano estão abertas
Admar Portugal | Secel-MT

- Foto por: Divulgação
A | A

O Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), através da Comissão de Credenciamento designada pela Portaria nº 012/2021/Secel torna público, para conhecimento de todos que se encontra aberta inscrição ao Credenciamento para contratação de prestador de serviço, tecnicamente experiente e qualificado em arbitragem de competições esportivas para atuarem na temporada deste ano.

Os candidatos devem comprovar sua atuação nas modalidades que compõem as ações esportivas desenvolvidas e apoiadas pela Secel/MT, como Jogos Abertos, Escolares Estudantis, de Seleções e do futebol amador entre outros.

As modalidades pré-selecionadas são no atletismo, futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, handebol etc. Para o credenciamento é necessário que o candidato comprove através de declaração da Confederação, Federação ou Liga da modalidade que atua como árbitro de eventos oficiais, como rege o edital.

Os interessados em se inscrever podem solicitar pelo e-mail desportoescolar@secel.mt.gov.br ou junto à sede da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, localizada na Arena Pantanal, Av. Agrícola Paes de Barros s/n, Setor Oeste, 3º andar, Cuiabá MT, telefone (65) 3613-4947 das 08h às 12h e das 14h às 18h.