Pular para o conteúdo
Voltar

Ex-secretário adjunto de Estado de Esporte e Lazer visita Secel-MT

Leonardo de Oliveira e Wyleson Moreira, assessores do senador Wellington Fagundes visitam Secel na Arena Pantanal
Admar Portugal | Secel-MT

Assessores do senador Wellington Fagundes foram recepcionados pelo adjunto da Secel Jefferson Carvalho Neves - Foto por: Dinalte de Oliveira/Tuiuiú
Assessores do senador Wellington Fagundes foram recepcionados pelo adjunto da Secel Jefferson Carvalho Neves
A | A

O secretário-adjunto de Estado de Cultura, Esporte e Lazer Jefferson Carvalho Neves recepcionou na manhã desta quinta-feira (11) o ex-secretário-adjunto Leonardo de Oliveira e Wyleson Moreira, atual assessores do senador por Mato Grosso Wellington Fagundes.

“Foi gratificante recebê-los. Foi uma visita de cortesia onde representaram o senador que tem vontade de apoiar as ações esportivas da Secel no Estado. Serão sempre bem-vindos quem mostra interesse em apoiar os trabalhos da secretaria”, frisou Jefferson Neves.

Leonardo de Oliveira reconheceu que a secretaria vem desenvolvendo um trabalho digno de reconhecimento no Estado e lembrou de quando estava na entidade enfrentando as dificuldades do dia a dia para fomentar o esporte no estado.

“Este ano o esporte em nosso estado, principalmente o futebol, que tem a equipe do Cuiabá classificado para a elite do futebol brasileiro resgatar a hegemonia dos anos 80, 90, quando os clássicos regionais atraiam milhares de torcedores ao estádio. Agora é o momento de buscarmos parceria para incentivar não somente o futebol como também outras modalidades em nosso estado”, finalizou o visitante.