Pular para o conteúdo
Voltar

Mapeamento da cadeia produtiva do setor de eventos culturais e esportivos

Secel/MT

- Foto por: Divulgação
A | A

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) solicita aos gestores dos municípios mato-grossenses a colaboração no mapeamento da cadeia produtiva do setor de eventos culturais e esportivos de Mato Grosso.

O mapeamento tem o objetivo de levantar os dados do potencial socioeconômico desse importante mercado gerador de emprego e renda nos municípios. O projeto está sendo desenvolvido pela Secel/MT em parceria com Central dos Organizadores e Realizadores de Eventos do Estado de Mato Grosso (Cordemato) e o Núcleo de Pesquisas Econômicas e Socioambientais (NuPES) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). 

Para colaborar, os gestores municipais devem responder os formulários enviados diretamente aos municípios, identificando os principais eventos culturais e esportivos, sejam eles realizados por instituições públicas (Prefeitura), empresas privadas, organizações sociais sem fins lucrativos (OSC), pessoa física ou em cooperação.

As informações serão mantidas em sigilo e, caso a Prefeitura autorize, serão divulgados posteriormente somente os dados gerais dos eventos na plataforma digital “Estado do Amanhã”, uma multiplataforma de inovação e desenvolvimento de soluções digitais para a gestão pública.

Contatos para mais esclarecimentos:
E-mail:  egp@secel.mt.gov.br
Telefone: (65) 3613-0206 | (65) 99954-6965 | (65) 984598321 | (65) 984174340

Notas:

1 - Cooperação Mútua através do Termo de Fomento nº 0485-2019, firmado com a CORDEMATO e SECEL/MT para realização do Projeto “Estado do Amanhã”.
2 – Cooperação Técnica e Financeira nº 002/CORDEMATO/2020, firmada entre CORDEMATO e UFMT para execução do Projeto de Pesquisa “Potencial de Desenvolvimento da Cultura e do Esporte do Estado de Mato Grosso”.