Pular para o conteúdo
Voltar

Encerramento da Série B do Brasileirão é destaque na programação no Complexo Arena Pantanal

Espaço recebe ainda último dia de mutirão fiscal, feirão de carros, corrida, competições de natação e Campeonato Mato-grossense de Karate-dô Tradicional
Cida Rodrigues | Secel-MT

- Foto por: Edson Rodrigues
A | A

Dois encerramentos marcam a agenda do Complexo Arena Pantanal nos próximos dias. Termina nesta sexta-feira (29.11) o prazo para os contribuintes negociarem suas dívidas através do Mutirão Fiscal Fecha Acordo, na Arena Pantanal. E, no sábado (30.11), o Cuiabá finaliza sua temporada 2019 com uma partida da série B do Brasileirão.

lém dessas atividades, o espaço recebe feirão de carros, corrida, competições de natação e Campeonato Mato-grossense de Karate-dô Tradicional.

Conheça a programação completa

Série B do Brasileirão

Foto por: AssCom Dourado

No sábado (30.11), às 15h30 (horário local), o Cuiabá Esporte Clube faz na Arena Pantanal sua última partida da temporada 2019. O duelo será diante do Vila Nova/GO pela 38ª rodada da série B do campeonato brasileiro. 

Depois dois empates fora de casa, contra Figueirense/SC e Botafogo/SP, o Dourado está na oitava posição com 52 pontos e agora conta com o apoio da torcida para finalizar sua campanha em grande estilo. 

Os valores dos ingressos vão de R$ 10 (meia) na arquibancada a R$ 110 em camarote e podem ser adquiridos pela internet (www.tickethub.com.br) ou nas lojas físicas: Dourado Store (L3 Shopping Estação), Casa de Festas (Shopping Pantanal), sede do Cuiabá EC e Papelaria Grafitte (Várzea Grande).

Apesar de não brigar mais pelo acesso à serie A de 2020, o time cuiabano está garantido na B e encerra o ano com importantes conquistas. No último dia 20, sagrou-se campeão da Copa Verde ao vencer o Paysandu/PA, em Belém, garantindo vaga para nas oitavas de final da Copa do Brasil do próximo ano. Também foi campeão mato-grossense 2019, o nono título da história do clube fundado em 2001. (com informações da assessoria do Cuiabá Esporte Clube)

Encerramento Mutirão Fiscal 

Nessa sexta-feira (29.11), termina o Mutirão Fiscal Fecha Acordo promovido pelo Governo de Mato Grosso em parceria com o Poder Judiciário.

Funcionando no segundo andar da Arena Pantanal, com atendimento de segunda a sexta-feira, entre 9h e 18 horas, o mutirão facilita a regularização de dívidas fiscais e tributárias de cidadãos e empresas. 

A possibilidade de descontos nos juros e multas dos débitos foi de até 75% em  renegociação com diversos órgãos: Secretaria de Fazenda (Sefaz), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran), Procon e Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager). 

Competições na piscina

Na sexta-feira (29.11), o espaço acolhe as provas de natação da primeira edição das Olimpíadas do Sispen (Sistema Penitenciário). Com participação de servidores das forças de Segurança Pública do Estado, o projeto visa incentivar prática de atividade física e desportiva. Além da natação, as competições acontecem nas modalidades de futebol, vôlei, basquete, xadrez, atletismo, dentre outras, com programação de 26 a 30 de novembro em diversos espaços esportivos.

Já no sábado (30.11), a piscina será o espaço da competição de natação dos estudantes da Escola Estadual Governador José Fragelli (Escola Arena).

Feirão de Carros e Corrida, no entorno da Arena

No sábado (30.11) e no domingo (01.12), das 9h às 18h, a área externa do estádio será utilizado como espaço de venda de automóveis, com a realização de mais um Feirão de Semi-novos.

No domingo (01.12), a partir das 06h, acontece a corrida interna da faculdade FAIPE.  A atividade é acadêmica e faz parte de um projeto experimental do curso de educação física. 

Campeonato de Karatê-dô Tradicional 

Neste fim de semana, o ginásio Aecim Tocantins sedia Campeonato Mato-grossense e Festival Esperança de Karate-dô Tradicional. As competições acontecem no sábado (30.11) e no domingo (01.12), as partir das 8h30, com a participação de aproximadamente 600 karatecas de todo o Estado. A entrada para o público é gratuita.