Pular para o conteúdo
Voltar

Arena Pantanal recebe Mutirão Fiscal e jogos da série B do Brasileirão

O Mutirão Fiscal Fecha Acordo tem início no dia 1º de novembro e segue até o dia 29 do mesmo mês
Cida Rodrigues | Secel-MT

- Foto por: Edson Rodrigues
A | A

Na sexta-feira (01.11), não é só o futebol que vai movimentar a Arena Pantanal. Além da partida do Cuiabá pela Série B do Brasileirão à noite, o estádio começa a sediar o Mutirão Fiscal Fecha Acordo durante o dia.

Confira mais informações.

Mutirão Fiscal Fecha Acordo 

O Mutirão Fiscal promovido pelo Governo de Mato Grosso, em parceria com o Poder Judiciário, tem início no dia 1º e segue até o dia 29 de novembro. O atendimento será feito no segundo andar da Arena Pantanal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem intervalo para almoço, com distribuição de senhas até às 16h. O acesso será feito pelo portão A do estádio.

A exceção ficará por conta dos dias em que serão realizados os jogos pelo Campeonato Brasileiro da série B. Nestas datas (1º, 5 e 12), o atendimento ficará reduzido até às 13h, com distribuição de senhas até às 11h.

Durante o Mutirão Fiscal o contribuinte poderá renegociar dívidas fiscais e tributárias geradas no âmbito dos seguintes órgãos: Secretaria de Fazenda (Sefaz), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran), Procon e Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager). Os débitos poderão ser renegociados com descontos de até 75%.

Série B do Campeonato Brasileiro

Na sexta (01.11), às 21h30h, o Cuiabá Esporte Clube faz mais uma partida com mando de campo, desta vez enfrentando o primeiro colocado da competição, o Bragantino/SP. O duelo é válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na noite da última terça-feira (29.10), também na Arena Pantanal, o Dourado empatou com o Curitiba, por 3 a 3, em partida disputadíssima da 24ª rodada que estava atrasada. Com o resultado, chegou aos 41 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela da Série B do Brasileirão. 

Os próximos jogos do Cuiabá na Arena Pantanal serão nos dias 05 e 11 de novembro, contra CRB/AL e America/MG, respectivamente.

Pontos de venda de ingressos

Pela internet: www.tickethub.com.br 

Lojas físicas: Dourado Store (L3 Shopping Estação), Casa de Festas (Shopping Pantanal); ,ede do Cuiabá EC e Papelaria Grafitte (Várzea Grande)

Outros eventos

Na sexta (01.11), a partir das 18h, e no sábado (02.11), a partir das 8h, o ginásio Aecim Tocantins recebe os jogos da integração da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Complexo Arena Pantanal

Além da estrutura interna e externa do estádio, o Complexo Arena Pantanal é composto por outras instalações esportivas:  Ginásio Aecim Tocantins, Palácio das Artes Marciais Lusso Sinohara, piscina olímpica e quadra de areia para a prática de vôlei de praia e futevôlei. 

Todos os equipamentos podem ser solicitados para uso da comunidade e associações. Os interessados devem buscar informações no site: www.esportes.mt.gov.br/-/use-o-complexo-arena-pantanal.