Calendário de eventos esportivo em Mato Grosso

Programação de eventos esportivos estaduais, nacionais e internacionais em Mato Grosso.
Junior Martins

Programação de eventos esportivos (estaduais, nacionais e internacionais) em Mato Grosso.

- Jogos Escolares da Juventude (etapa regional), de 03 a 08 de julho, nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol, nas categorias A e B, masculino e feminino, em Juruena. Evento organizado pela Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT) em parceria com as prefeituras-sede.

- 19ª Copa Centro América de Futsal, de 06 a 07 de julho, no ginásio da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá. Evento da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS).

- 1° Pantanal Jiu-jítsu Open, em 7 e 8 de julho, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá. Evento organizado pela Federação Mato-grossense de Jiu-jitsu e Lutas Associadas (FMTJJLA).

- Campeonato Estadual de Duathlon, em 08 de julho, com largada às 07h, no Parque Tia Nair, em Cuiabá. O evento é organizado pela Federação Mato-grossense de Triathlon (FMTTri) e terá percurso total de 27,5km, serão 5km de corrida a pé, depois 20km de bicicleta e mais 2,5km de corrida.

- 4ª Etapa do 26ª Campeonato Estadual de Tiro, em 14 e 15 de julho, no Clube de Tiro Pantanal, Cuiabá. Evento da Federação de Tiro Esportivo de Mato Grosso (FTMT).

- 1° Mato Grosso Bowl - Amistoso Internacional de Futebol Americano, entre seleção de Mato Grosso e seleção do Uruguai, em 21 de julho, às 18h, na Arena Governador José Fragelli (Arena Pantanal), em Cuiabá. Evento organizado pela Federação Mato-grossense de Futebol Americano (FMTFA).

- Copa Brasil de Tênis de Mesa (etapa Centro-Norte-Nordeste), de 02 a 05 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá. Evento da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM).