Pular para o conteúdo
Voltar

Ginásio Aecim Tocantins sediará Pantanal Jiu-Jítsu Open

Premiação em dinheiro aquecerá as disputas na categoria Absoluto
Junior Martins

Junior Martins
A | A

A primeira edição do Pantanal Jiu-Jítsu Open ocorrerá, nos dias 07 e 08 de julho, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá. E o evento, que é organizado pela Federação Mato-grossense de Jiu-Jítsu e Lutas Associadas (FMTJJLA), com apoio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT), será aberto para lutadores de quaisquer regiões do estado, do país e de outras nacionalidades. Com entrada gratuita para o público.

Conforme a FMTJJLA, o período para efetuar inscrições iniciou em 04 de junho e terminará em 03 de julho, via site da instituição (www.fmtjjla.org). E segundo um dos diretores do evento, Francisco José Pessoa Fernandes, o Chicão, todas as faixas etárias de lutadores estão convidadas para competir.

“A competição será aberta para categorias do pré-mirim ao máster e da faixa branca até a preta. Os atletas não precisam ser registrados na federação. E os participantes de projetos sociais, até a categoria juvenil, poderão ter isenção total da taxa de inscrição. Os valores de inscrições estarão disponíveis no site e também os critérios de isenção de taxa. Prevemos cerca de 500 lutadores”, diz.